Perguntas Frequentes

Comprar na loja virtual Mundo do Artesanato é muito fácil, rápido e com muita segurança. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na tela principal, você encontra nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens, nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes, ou utilizando-se de um dos nossos filtros.

Hoje o Mundo do Artesanato trabalha com os melhores operadoras do mercado. Assim o pagamento do seu pedido poderá ser realizado no cartão de crédito até 6x com juros 1,00% ao mês, boleto ou pix.

Sim, você nos encontra no centro de Porto Alegre, na Rua Pinto Bandeira n° 317.

Segunda a Sexta das 08h:30 às 18h:00, sem fechar ao meio-dia
Sábado das 08h:30 às 12h:30.

Sim! Para orçamentos e cotações em maior quantidade entre em contato conosco através do e-mail larissa.juchem@mundodoartesanato.com.br ou do telefone (51) 99122-7596

Trabalhamos com entrega via motoboy para Porto Alegre e Região metropolitana, entrega via Sedex ou PAC para demais localidades, Você pode contar com a opção de retirar o produto em loja.

Temos a opção de incluir produtos no site conforme sua necessidade, caso não encontre o produto desejado no site, entre em contato conosco, e caso haja disponibilidade do produto em nosso estoque podemos adicioná-lo ao site para sua maior comodidade.

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovado algum equívoco, faremos o estorno de todos os valores pagos.
O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra ou trocar o produto, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s).

Para desistências de compras feitas com cartões de crédito o estorno será feito entre a 1º e a 2º faturas subsequentes a compra.

Entre em contato com a loja e será depositado o valor da compra em conta-corrente no prazo de 30 dias.

No caso de defeito do produto, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelo e-mail francis.silva@mundodoartesanato.com.br ou por um de nossos telefones descritos no site.
A equipe de trocas efetuará o atendimento e o procedimento que será adotado.

O produto deverá ser enviado para o Mundo do Artesanato e será analisado o defeito pelos fabricantes.
Se o defeito existir, poderá ser feito a troca pelo mesmo produto ou por outro que o cliente preferir, devendo apenas combinar o preço, ou a devolução dos valores pagos.
Se o produto não apresentar defeito de fabricação, apontado pelos fabricantes, o produto será reenviado a residência do cliente.

Custos no caso de defeito ou não:
• Existindo defeito todos os custos serão do Mundo do Artesanato
• Não existindo defeito no produto, todos os custos serão do cliente.

O prazo de entrega dos produtos dependerá da localidade do cliente e a forma de envio do produto.
O prazo de entrega somente começará a contar a partir do momento da liberação do pedido pelo setor financeiro. Assim, pedido com depósitos, transferências bancárias, pagamentos de boletos somente serão válidos após a compensação bancária e não pela data de efetivação do pagamento.